sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jersey Shore

             Vagueava eu pelos canais, na minha opinião, infindáveis canais do meo, e eis que surge o canal 80, MTV, com um programa característico do canal: "muito barulho por nada", num resultado pouco feliz. Reality Shows estão na moda, e este já vai na terceira temporada, o formato permite aos concorrentes deslocarem-se fora de portas, o que não acontece em "Big Brother" e demais concursos.

            Jersey Shore tem como objectivo único, penso eu de que... , fazer escorrer tinta em impressa cor de rosa, actualização de blogs em dias pouco inspiradores, e conversas de café para os que não estão interessados em outros temas. Porque, sejamos sinceros, qualquer um faz um brilharete a comentar a vida alheia.

            Mas como disse, o conteúdo é fraco, discute-se muito e sem grande fundamento, e quando não há argumentos eles gritam frases sem grande nexo vezes e vezes sem conta até se enervarem ao ponto de chorar. E os pobrezinhos até trabalham, numa loja de impressão de t-shirts, ou seja, eles não chegam àquela exaustão de nada fazer.

            Se os concorrentes do programa são reflexo da juventude que habita os EUA, que raio de país é aquele? Poupem-se á estupidificação, não vejam!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Bemmmmmm, tanta critica !! è assim tão mau, mas pelo que parece perdes-te tempo a ve-lo . Nao gostas nao vejas, ja eu adoro.

Unknown disse...

caro senhor anónimo, tenho a dizer que ultimamente tenho seguido com algum entusiasmo a série... aliás só não muda de ideias quem nunca as teve... mas só porque gosto de me rir,se bem que agora dá também a casa dos segredos, há muita parvoíce para ver...