quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Justificação

Para que dúvidas não hajam, e eu até prezo por ser bem compreendida... o que também depende de quem lê, ou ouve... Tenho a dizer que sou apenas responsável por mim, e não por aquilo que compreendem da minha pessoa.
Para que dúvidas não hajam, eu não quis insultar ninguém no post Uma espécie de categoria, sei que a vida está difícil para todos, mesmo os que vão de férias para o Algarve... Sim pai, mãe esta é pra vocês que me deixaram em casa sozinha (não ousem não trazer nada aqui para a babe)...
Para que dúvidas não hajam é do censo comum que o português inveja qual coisa, o tempo para não fazer nada é invejado, esquecendo o português à miséria que a maioria dos reformado aufere.
Para que dúvidas não hajam o ordenado da maioria dos funcionários públicos não é uma fortuna, e a baixo da média europeia, mas a realidade é que nos tempos que correm são (até ver) certos ao final do mês

Sem comentários: