tenho saudades da minha avó, tenho saudades de ler um livro que comece por "Era uma vez", tenho saudades de idealizar vidas para mim, tenho saudades de comer sem pensar se faço bem ou mal, tenho saudades de passar um dia inteiro na cama a ver filmes, tenho saudades de conversas inteligentes, tenho saudades de conhecer pessoas novas, tenho saudades de dinheiro, tenho saudades de apanhar uma bebedeira, tenho saudades de me apaixonar, tenho saudades da sanidade (não não tenho), tenho saudades de notícias felizes, tenho saudades de quando éramos humildemente ignorantes e não pseudo psicólogos
Pronto está dito... não como o mundo precisasse de saber, apenas os meus 500 acidentais leitores diários (média). Bem também quero aproveitar para agradecer a receita de... não é bem uma receita.... sei lá, cá vai: 3 bolas de gelado de ananás, sumo de ananás e vodka... bem bom!!!
Com tudo isto moderadamente parvo e sem nexo, quero acrescentar que apesar do meu momento delirante a exposição não estava nada desinteressante, eu é que delirei!
Sem comentários:
Enviar um comentário