quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Séries

                Antes de mais, gostaria de dizer que no próximo mês os posts deixam de ser diários; também gostava de partilhar a ideia de que faz hoje um mês que se celebrou o Natal... um mês! E que é uma estupidez comer tarte de kiwi quente, a menos que queiram parecer uns reis sentados na sanita, ou quem sabe um primeiro ministro a governar um país falido...

                 Hoje antes de vir para casa, passei por casa de um colega e interrompi a compra via Amazon da terceira temporada da série Justified, coisa tão legal que quase me pareceu descabida, já que toda a gente saca tudo da net. Fiquei curiosa, a série já não é recente, mas nunca tinha ouvido falar dela.

                De facto vejo muitas séries, The Big Bang Theory, Dexter (que acabou mais uma temporada), Two and Half Men, Games of Thrones (anseio a nova temporada), ainda agora acabei de ver Spartacus, e só são estas porque já desisti de ver How I Met Your Mother, que a meu ver está mais parecido com uma novela mexicana que outra coisa... E nesta lógica de novela, vejo o quanto ridículo é ver tantas séries, ainda não há muito tempo era foleiro ver novelas, todos censurávamos quem se colava ao ecrã a ver novelas da Globo, e agora não há ninguém que conheça que não veja uma série ou duas.  

                        Não quero com isso dizer que vou deixar de ver séries, aliás quase morri quando me disseram que The Game of Thrones só será transmitida lá para Outubro, a menos quando vejo as séries sempre penso no fantástico que seria se tudo acabasse sempre bem. Não é como se vivesse num país islâmico e fosse censurável ver qualquer coisa para me abstrair da realidade, se bem que existem pessoas que têm um discurso similar aos ditos "Ai porque eles nunca trabalham", sim porque a vida de uma pessoa a trabalhar é, na sua generalidade "muito interessante".

Sem comentários: