quarta-feira, 10 de abril de 2013

Merdas que me acontecem

             Dá para acreditar que ia incendiando o meu quarto por causa de uma vela e de um pincel de maquilhagem? Juro que não tenho esse tipo de desvio comportamental, do tipo que aprecia ver labaredas enormes, e cenas que tais. Incendiar, também é um exagero da minha parte; acordei de madrugada e esta um cheiro no meu quarto digno de cano de esgoto, e resolvi acender uma vela de cheiro que queimou parte de um pincel, em questão de segundos. Só me apercebi da merda que podia ter acontecido quando acordei ACORDEI, se é que estão a perceber.

                Não é a primeira vez que tenho estas tendências pirómanas, ainda há coisa de meses (mas já este ano), para poupar uns trocos, coloquei grãos de café um recipiente de vidro de uma antiga vela aromática, e no meio do café meti uma vela para dar uma agradável cheiro aos grãos e não comprar velas com adicional cheiro, que por vezes são caras. Passados alguns minutos o nível da vela foi descendo e os grãos foram queimados e não tardou estarem em chamas.

            Começando o dia com uma madrugada diferente, a continuação do dia prometia. Estava a trabalhar, quando a minha mãe me liga dizendo que estava nas compras, querendo saber se precisava de alguma coisa, ao que respondi prontamente "creme facial", e ainda  de "negociar" a compra do dito, pela monstruosidade numérica de cremes que tenho. Quando cheguei a casa tinha em cima da cama isto:  nacional, não testado em animais, e sem parabenos (seja lá o que isso seja, bem eu sei o que são parabenos, não percebo é como já chegaram à conclusão que são malignos). Caso tenho clicado no link, sabem que se trata de uma indirecta: "creme anti- rugas" mas preciso lá disso (ou será que preciso?), e depois como pode ter a denominação não testado em animais? isso pressupõe que animais não estarão envolvidos no processo, ora como se extrai baba do caracol?


               Também quero reclamar que a bateria do meu portátil se f****, e que não gosto de comida doce, e que me sinto ignorante de cada vez que leio um livro do José Rodrigo dos Santos, que não gosto quando me olham com estranheza quando como sementes de girassol, e detesto estar com tanto sono e não consigo dormir. E a merda, e ainda voltando aos livros, é que este ano ainda não consegui acabar nenhum, e início de cada mês começo sempre um, mas acaba-lo que é bom... não me apetece!

Sem comentários: