terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tagarelice ...

           Quando venho a casa dos meus pais, e consequentemente a minha casa; tenho especial gosto em fazer duas coisas: cozinhar e ver televisão, há mesmo um programa de eleição, Planet Food, A sério, eu sei que muito boa gente ambiciona ter o Meo (já devem ser pouco a terem esse sonho por concretizar), mas o que gosto é de passar uma tarde a ver filmes com mais de 10 anos, que já foram repetidos várias vezes. E adoro cozinhar, adoro comida, não só o sabor, mas a textura, e cheiro, o aspecto... comida!!!
                 Relacionado com comida, sempre tive o desejo secreto (que agora vai deixar de o ser) de receber um daqueles cabazes que se dão no Natal, eu sei que é estranho, mas não consigo descrever o quanto me faria feliz, receber uma cesta (mesmo que depois fosse para mal dizer a dita cesta de verga) cheia de fruta, patés, tostas, queijos, smoothies...

                  Bem, quero dizer ao mundo que já vi o filme "Salt", e dentro do género não é mal, deduzi que seria como "O Último Samurai", no que tocava a edição de imagem, e a dita ficar limitada á focalização de Angelina Jolie, mas estava enganada. Salt revela-se um personagem interessante, mesmo que desprovido de emoção, não o chamaria complexo o género de filme não permitiria que assim o fosse.

                    Já não compro nada há muito tempo, tenho de dizer que quero ir ás compras, quero comprar ganchos exuberantes para o cabelo, quero pintar o cabelo, e corta-lo também... para quem percebe alguma coisa de mulheres, sabe que estou claramente á beira de uma overdose de tédio...

                       Foi-me enviado por e-mail... achei hilariante este anúncio de tv...

                     

  Tenho a dizer que detesto esta skin no meu blog, visto que os vídeos ficam sobrepostos ás minha etiquetas e lista de post's... vou informar-me para saber o que se pode fazer...

Sem comentários: