quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cunha...

             Eu estava toda contente a ver Conan O'Brien, na Sic Radical, e a entrevistada era Charlyne Yi... Que nome conhecido do público nacional... (sarcasmo) Mas agora a sério, devem ter uma vaga ideia de quem é ela da série House, que para mim parece inteeeermiiiináveeeeel.....
              Vejamos a cara da senhora
Ela também é comediante, e lembro-me dela de um filme que vi sobre amor. Ora a senhora da entrevista (que já devia ter meses, e mais uma vez aqui a magia da televisão por cabo) dizia que a tinham convidado para integrar o elenco da série House, avisando a direcção de realização da referida série que não sabia representar. Ora a direcção manteve o convite e a convidada acabou por ceder.
               E onde é que eu quero chegar com isto? Cunha... Tanta gente qualificada para representar nos Estados Unidos, profissionalmente a servir às mesas, ou numa profissão que não os gratifica pessoalmente (acima de tudo) e vai esta feia, medonha, ocupar o lugar de alguém consideravelmente mais agradável à vista e qualificada, com cursos pagos sabe-se lá com que dinheiro. 
                   Lembrei-me que conheço muito boa gente nos mesmos termos!

Sem comentários: