Para os mais desatentos Pitbull é uma raça de cães maus, e parece que o conceito também se aplica a maus músicos! Desculpem isto foi mesmo fraco, mesmo para mim que não tenho dedicado tempo nenhum ao blog, tenho uma vida ocupada!
Tudo o que é hispânico tem a mania que sabe falar inglês, e de igual modo a liberdade de expor a sua arte, ou potencial arte, ou cena comercialoide que agrada às massas ( esta das massas também dava uma piada fácil) MANN eu ando preguiçosa! Cansada, eu ando cansada!
Shakira, alguém percebo o que ela canta? E este novo, o tal do Pitbull, é perceptível o que o senhor diz? Não sendo, o que é que ele faz? Ele parece um chulo, sempre de fato... E ele sabe que isso de andar sempre de óculos escuros já foi inventado pelo Pedro Abrunhosa?
Babes temos de avisar o senhor que ele não é nada original, apenas foleiro num pose à patrão, ou like a boss, booky de apostas de cenas mesmo muito ilícitas. Sim, sempre de fato, e não se justifica, primeiro o senhor não tem metade da pinta do Barney Stinson, segundo não tem um emprego de "Colarinho Branco", terceiro nem empregado de mesa é.
Ainda tenho a dizer que este senhor é de Olhão, ele aposta claramente nas minorias étnicas, só se mete com afro-americanos, e hispânicos americanamente aceites, esses e o "Feat" (como é tratado pelos amigos, mas chama-se Featuring) que é outro senhor de presença assídua nas músicas.
Sem comentários:
Enviar um comentário