quinta-feira, 5 de abril de 2012

Já chegaram... e trouxeram prendinhas

                     Os meua pais já chegaram da Madeira, trouxeram-me prendinhas! Inicialmente pensei que se tinham deixada enganar pela minha falsa modéstia, que consistiu em pedir um simples postal... lol Supero-me, às vezes!

Bem então eles trouxeram-me um chocolate, e uma mala "supé" fofinha

                    É verdade mais uma para a coleção! Fazer o quê? Gaja precisa de muitas coisas... Também precisa de um ordenado, e isto de receber parece que nunca mais é... Eu queria tanto comprar uma Bloggie, já me deixei de ilusões, de alguém me pagar para fazer o que sei fazer melhor, figura de parva! A bem dizer também não me esforcei assim tanto...

                     Vem aí o fim de semana em que eu não vou trabalhar! Weee... Ou melhor OOOh, são menos uns trocos que eu recebo! A culpa é da Páscoa! Detesto festividades católicas, mas pelos vistos o Governo também não vai muito à bola com elas!


                      Bem vou tomar um banhinho revigorante para me animar!            
      




Sem comentários: