sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gajas e manias

        Hoje estava a falar com uma conhecida minha, do tipo de pessoas que vemos no máximo duas vezes por semana, mas quando vemos, falamos até fartar!

          A minha conhecida foi operada ao maxilar, e no período do pós-operatório, penso que três semanas que se seguiram à operação, ela ficou com a cara inchada, não disforme, mas inchada, e gostava da cara assim.

           É claro que o inchaço passou, e por incrível que pareça ela está deprimida, porque se sente feia! Para mim, ela continua lindíssima! Não que concorde com ela, mas eu percebo-a! Quando eu fui operada, eu emagreci 10 kilos! E quis engordar, tão desesperadamente, e eu engordei! A minha percepção de mim, passa por eu ser gorda, gorda não que eu sou uma gaja gira e super interessante, e já agora modesta, eu sou voluptuosa!

             Auto-estima é uma assunto delicado entre gajas, cheias de sentimentos e necessidades... e eu sou gaja! E o meu corpo não define o que sou, porque eu não sou um produto para venda; a minha cara não o reflexo de mim. Mas o meu corpo é esta massa de 90 kilos, que eu aceito e lido bem com ele.

             Voltando à minha conhecida, o "estúpido" do namorado também gostava mais da aparência dela com a cara inchada... eu não me lembro dela com tal inchaço... mas parece-me ridículo alguém ficar bem com a cara da maneira que não era anteriormente, ok foi necessário fazer a correcção do maxilar, mas foi pela saúde dela!

            Yap! Gajas são complexas, e não esquisitonas como a maioria diz!

               

Sem comentários: