quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pimp my... relógio de infância

               Este "Pimp my..." é muito óbvio e básico, e o Calvin Klein já se tinha lembrado, e comercializado antes. Mas como eu me estou nas tintas para isso, resolvi "reinventar" o meu relógio  velho, tenho-o desde os 6 anos...acho eu, foi dado pela minha avó.


                       Então, é tudo muito simples, vocês pegam no vosso relógio velho tiram a bracelete... no meu caso não me servia, visto que é um relógio de criança, e em substituição aplicam fitas de cetim coloridas a gosto. Lembrem-se que as pontas das tiras de cetim para não se desfazerem precisam de ser um bocadito queimadas, basta passa AO LONGE  um isqueiro aceso e já está.


                           E pronto é a minha sugestão de hoje, espero que gostem! Para mim, eu acho giro, estamos no verão, vai bem qualquer roupita!

1 comentário:

Unknown disse...

a notícia é que... o relógio deixou de funcionar, e não é por falta de pilha! ok fica a ideia, mas o relógio terá outro destino... LIXO!