terça-feira, 22 de janeiro de 2013

WEEEE temos electricidade

        O temporal deu cabo de quase no país, o resto que o governo vai deixando por destruir... que frase fácil em período de crise, já pareço um velho na tasca a falar. 

           Menos mal, temos electricidade, net, água canalizada, net, e... já disse net? Ok, somos na realidade uns sortudos, apesar de nos ter caído o portão do quintal, e continuar um vento que não se pode estar na rua, e a electricidade nunca nos abandonou...

              Acho que vou vender t-shirts: "Eu sobrevivi ao temporal do fim de semana passado", melhor sweats por causa do frio. E como se sobrevive ao temporal? Um bom livro "O Cemitério de Praga" de Umberto Eco, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos dvd's (já que ficámos sem meo) e vontade de cozinhar... Sim, eu fartei-me de fazer bolos, e refeições para um regimento militar que deve durar uma semana (tirando o pormenor de que cá em casa só somos três), ei mas mais vale prevenir. Quer dizer dos bolos não sobra muito.



                E ainda bem que choveu que se fartou, eu também não podia sair de casa, não com a reacção alérgica que a minha pele fez à base por estupidez minha, quem manda usar uma base que já passou a validade?

1 comentário:

joão disse...

e depois andas a tomar cápsulas de óleo de cocô... olha podias fazer um post de cenas que tomas, essas cenas esquisitas que até trazes no canil.