terça-feira, 8 de junho de 2010

Grrrrrrrrrrrrrr

            Hoje é daqueles dias que não estou para aturar ninguém, doi-me a cabeça, e em vezes da passar está cada vez mais aguda, não quero sair da casa, não quero ouvir ninguém, não quero ver ninguém... Se me deixarem estar na cama o dia todo é isso que vou fazer.

            Até estou tentada a pedir um banho de imersão ao Mundo sem grandes remorsos da água potável ser um recurso escasso... eu já faço muito para minimizar a minha presença no planeta. Quero velas perfumadas para me ajudar a relaxar, cama e roupa lavada (estou a referir-me ao pijama, claro).

            Bem vistas as coisas o que queria de facto era uma ida ao Spa, mas como na província isso não existe, e para dizer a verdade também não viabilidade orçamental para tais luxos, mesmo que hoje se revelem como imperativos á minha condição humana. Contento-me com a ignorância à minha pessoa, vivendo o dia de hoje no quarto de janela fechada como um casulo de lagarta feia que nunca irá dar em borboleta graciosa.

            Para descanso dos hipocondríacos com histerias de doenças modernas, não, não estou depressiva, só quero descanso mental, não quero televisão nem essas notícias frívolas que se lêem em jornais de faca e alguidar e que mais parecem curiosidades de bolso, coisa que nem para cultura geral é relevante.

Da Sara para o Mundo OFF 

Sem comentários: