domingo, 19 de setembro de 2010

as minhas citações

x
x
  • "...agora não dá muito jeito morrer, porque eu comprei um creme novo na Sephora, não bem um creme é uma manteiga corporal não testada em animais" Jovem se tens tendências suicidas, não tens claramente um bom creme pelo qual te agarres à vida

  • "sexo é o novo preto, vai bem com tudo"... mas adaptado também pode ser: "sexo é com o preto, dá bem em tudo" (quem é amiga? quem é, Dina?)

  • "se a droga te atrapalha os estudos, estabelece prioridades, e investe numa coisa com futuro, investe na droga", o desemprego é f***** 

  • "vivo para comer, jamais comer para viver" Gula é a minha qualidade

  • "se acreditares, quem sou eu para dizer o contrário" sempre muito apropriada no que toca ao meu lugar na vida dos outros

  • "cada um deve optar pela razão que quer morrer" no seguimento de " se o microondas é cancerígeno o tabaco é muito mais e tu fumas

  • " a minha criança interior rebola de tanto rir"

  • " o problema não é o facto de eu ser gozona, o que é mentira, os outros é que apelam ao meu sentido de humor"

  • "naaaaaaah, é simplesmente parvo!"

1 comentário:

Anónimo disse...

só identifico três citações tuas... que me tenhas dito, claro