segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Comidinha boa

       Ultimamente tenho andado de volta dos tachos, é terapêutico (lol), dizem... quer dizer hoje em dia tudo o é! Então esta semana, ao que eu tenho cozinhado, poder-se-ia dizer que todo e qualquer mal que tivesse, estaria sanado!

        Só para terem uma pequena noção de aroma da cozinha cá de casa, só esta semana fiz: peito de peru com massa e ananás salteado, tortilha, quiche de legumes, migas de pescada, sopa de abóbora e alho francês, frango estufado com arroz de ervilhas...

          Numa adaptação livre do chavão do Eduardo Madeira, "Eu queria ser dona de um restaurante, mas o meu país não deixou" e para sermos realistas não deixa ninguém com o IVA a 23% ou lá o que é, e mais a carga fiscal e blábláblá... visualizemos o aspecto da minha comidinha boa.

             Com a proximidade da data do meu aniversário, e dado o facto pouco inteligente de ter comprado umas calças abaixo do que costumo usar (prudente), tive de me render à evidente necessidade de tomar uns suplementos alimentares que de tão eficientes que são não me deixaram cagar nos últimos 3 dias...



Sem comentários: