sexta-feira, 16 de julho de 2010

Há com cada idiota!!!

            Conhecem aquela teoria da conspiração que diz que as canetas Bic são dispositivos alienígenas para nos controlar? É tão estúpido, mesmo que por momentos hesitemos em contar quantas canetas Bic estão em nosso redor (6 conto eu, já agora só para saberem, não que queira dizer alguma coisa com isso). É tão absurdo que até contarmos é uma lufada de ar fresco no meio de tal idiotice.

            Pior que as canetas Bic, dou por mim a pensar, em objectos que me rodeiam em grande quantidade. Sei de antemão que são cestos, quase cogumelos, cestos de verga são como cogumelos em minha casa. 

            Há cestos para revistas, para a lenha, para a fruta, para plantas, para cebolas, para produtos de beleza, para guardar outros cestos. Eu ainda me esforço por despacha-los, deixo-os "acidentalmente" em casa onde  vivi, encho-os de coisas várias para oferecer, mas esta praga não desaparece da minha vida. Só na cozinha há 8 cestos de verga.

             Sei que gaja que é gaja, tem de ter cesto de verga, nem que seja para guardar perfume na caminha do quarto... E então também é um dispositivo para controlar a gaja, Cambalhotas?

               Outra coisa que tenho em quantidade estonteante, camisolas ás riscas, t-shirt's ás riscas, casacos ás riscas, cascois  ás riscas, malas ás riscas... serão as riscas uma maneira de controlar alguém? Mas por quem é que estou a ser controlada? Eu tenho um Q.I. dentro da média, este ano tinha 116, não tenho nada de extraordinário para um ser humano... Haverá algum interesse dos alienígenas em mim?

Sem comentários: