quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mas porquê eu

            Bem agora o meu portátil, a minha ferramenta das horas vagas e não (mais da horas "e não só") pifou, deu o berro, bateu a bota, e só não vai "sleep with the fishs" porque ainda funciona durante meia hora seguida até fazer formigueiro típico de televisão por sintonizar canais.

              Não o tenciono pôr numa caixinha de recordação, a questão da caixinha só se coloca a  coisas funcionais. Não quer dizer que não tenha pena em desfazer-me dele, ao fim ao cabo foi comprado com as "prendas" que a minha avó materna me ia dando ( prendas= envelopes com dinheiro), e já lá vão 5 anos desde que o comprei.

               Comprar um portátil novo também não estava bem nos planos, mas lá vai ter que ser. Mas isto de se estragar o computador é coisa que ainda causa algum transtorno, a juntar à falta de conhecimento do que estava a acontecer, ainda se perderam ficheiros, pastas e demais documentos com uma formatação forçada para ver se o meu bichinho sempre funcionava.

                 Bem e dito isto lá vou eu ficar outra vez sem escrever no blog!!!


Sem comentários: