terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A t-shirt do meu totó

             O meu totó vai a lan parties, traz na sua mochila do pc um número pouco compreensível de fios e cabos (caso os quisesse mencionar, requeria da minha parte uma memorização que não chegaria a metade dos ditos), anda sempre em busca dos phones perfeitos (e ainda bem para mim que vou ficando com os que ele não quer), agora quer um comando da Razer que tem um preço na Europa que ronda os 100€...

            Não percebo em que medida uma dita Lan Party, é de facto uma party (festa), bem sei que há muitas maneiras de socializar, mas eles nem se vêm... Oh meu deus descobri agora que o meu namorado para além de totó, é foleiro... Ele tem um Avatar, e socializa com outros Avatares.

            O filme foi terrível, e penso que ficará na memória de muitos como "Estoirar dinheiro em coisa nenhuma de jeito", mas para mim vai ser a associação mais próxima do que o meu namorado faz em Lan Parties. Já não bastava ser nortenho, se transformar em ogre quando bebe, agora é foleiro... bem camuflado, visto que eu vou dando uns toques no guarda roupa dele.

            Olá o meu nome é Sara, para o mundo totó: Mrs Foleiro Avatar, tenho 25 anos, e sou monogâmica há 5 anos, mas cheira-me que pouco mais tempo. Estou no gozo!!! Mas ao contrário dos outros totós, o meu só tem esta t-shirt (muito gira, convenhamos), ainda não se rendeu ao rituais de vestuário dos demais totós.

Sem comentários: