segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

não perguntes porquê

 
          O título diz basicamente tudo, pois quem me conhece sabe que isto cá em casa é como um adorno, uma peça decorativa, há quem tenha Vista Alegre, eu tenho um haltere da Reebok. O mais parvo é que o comprei por impulso, da mesma maneira que comprei o primeiro tapete de yoga (sim, já comprei dois, mas o primeiro deu-o a uma amiga que de certo lhe dará mais uso que eu). Estava no outlet da SportZone em Eiras, e para além do que precisava; trouxe-o porque estava bom preço, não dei nem 5€.
             Compras por impulso é assim mesmo, o preço é baixo, o artigo é colorido, está ali mesmo a olhar para nós, mas normalmente tais compras compreendem-se melhor com caixas de pastilhas elásticas, chocolates, e por aí adiante.
             Sim, não me precisam de dizer que só o facto de o ter, sem lhe tocar, ou tocar-lhe para limpar o pó não me vai fazer emagrecer, eu sei...

Sem comentários: