sábado, 15 de janeiro de 2011

Mudando de hábitos.... a tentar vá


Estamos a namorar a hipótese de ter um cigarro electrónico, porque o vimos no filme "O Turista" (preconceito meu pensava que era mau o suficiente para justificar a contratação de duas vedetas, mas até se vê bem), e pesquisando na net deparámo-nos como os mais diversos preços, aromas, níveis de nicotina, origens...
           Enfim, o que se mostrou mais viável foi o encontrado num site nacional, com um preço em conta para quem ainda não sabe se se vais adaptar, mas por 20 euros também não se morre estúpida!!! Há quem ache que é uma parvoíce mas cada um sabe de si, e ao fim e ao cabo não estamos a pedir nada a ninguém.

            A minha oposição passa por não dar mais uso ao Zippo, chamem-me o que quiserem, mas eu amo o Zippo do meu namorado, fui eu quem deu, podia comprar outro para mim mas o dele é qualquer coisa. Mas fora a oposição é só vantagens posso fumar onde quiser, quando quiser e não há lei que me impeça de fumar vapor de agua aromatizada, a lei é só anti-tabágica.
                 Ficam os maços de tabaco de recordação!!!

Sem comentários: