quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia internacional da mulher

            Desengane-se quem acha que vibro com esta data, já o ano passado ridicularizei a coisa mostrando o que estava na minha mala, ou melhor, o que eu faço questão de transportar comigo. E já agora cliquem no link. e leiam o que escrevi sobre os meus pensamentos em relação a este dia, eles mantêm-se.

              Este ano vou mostrar a minha maquilhagem, numa gaveta bem organizada, quer dizer mais ou menos organizada onde encontro com facilidade o que quero utilizar. Maquilhagem já não é bem um "acessório" característico do sexo feminino, mas ainda somos nós quem usa e compra mais.
                Se desiludi os que pensavam que ia fazer um grande post sobre este dia, peço desculpa, mas estou um pouco às avessas com a falta de feminismo. Cusquem a minha gaveta à vontade.

Sem comentários: