sábado, 5 de março de 2011

Amigos dos peidolas

         Mais uma associação surge neste modesto blog. Vi a necessidade de integrar esta gente solidária que apoia excluídos da sociedade, ostracizados da interacção de ciclos de amigos, esta gente que padece de flatulência, que sofre horrores por abafar o seu peido.

             Os associados, nobres camadas sem intolerância ao mau cheiro, a distribuir panfletos de sensibilização social: "O peido é natural, não seja negligente com um amigo que se peide. O peido é amigo"; quiçá a desenvolver produtos especiais para peidolas: "Borrifadores aromáticos".

               O peidolas é um desgraçado, ele nem pode ter luzes que sejam sensíveis ao som, daquelas que ligam e desligam com o som de palmas, com a sua flatulência compulsiva arrisca-se a desligar e ligar as luzes sucessivas vezes durante a noite, do tipo "'ta 'ta", "não 'ta". O peido é uma forma de expressão como qualquer outra, e havendo liberdade de expressão, vamos nós soltar o peido que há em nós.

             Nunca um Nobel foi entregue a um humanitário que apoie esta causa tão nobre como qualquer outra, e porque não uma Fundação (uma coisa ainda mais megalómana) Madres Teresa para os peidolas.  É que nem a ONU instituiu o Dia do peido, olhem que eles têm dias para tudo. 

        E para que não digam que sou do tipo que escreve escreve e não faz nada, vou comprometer-me aqui e agora a fazer um grupo no Facebook : "Amigos dos Peidolas", eles merecem. A não olvidar outras associações de igual interesse cívico: A.A.V.H. , com iniciativas tão relevantes como excursões.

                 "Jovem apoia esta iniciativa"

Sem comentários: