domingo, 28 de fevereiro de 2010

A.A.V.H.

             A A.A.V.H. é uma associação fictícia que eu e a Dina fundámos, e como qualquer associação que se preze, o seu nome aparece em formato de sigla. O formato sigla despoleta a dúvida, que rápidamente catapulta para o interesse culminado em adivinhação. 

            Vamos todos numa reflexão colectiva pensar no que será...



           Ok, já passou tempo suficiente: a A.A.V.H. é a Associação de Apoio á Vitima de Hipocrisia, era uma associação imperativa na sociedade de hoje, e de forma a colmatar a necessidade dos vitimados pela hipocrisia a associação disponibiliza um número razoável de serviços.

           Mas antes de passarmos á descrição do que consta na lista de serviços prestados, sem qualquer tipo de encargo, são serviços gratuitos, não querendo dizer com isto que não aceitemos gratificações em géneros, até para não haver complicações com as Finanças; vamos esclarecer quem são as vitimas de hipocrisia.

          O hipócrita é o sujeito que afirma ter convicções rispidas, crenças bem firmadas, e há que ter atenção ao que o suspeito de prática de hipocrisia diz, sim porque há por ai muitas mente capta que só ouve o que quer e que julga os outros deturpando o que dizem. Ora o hipócrita norma geral alega ser preto ou branco, mas quando confrontado á cerca do seu preto ou branco ele alega pertencer á grande área cinzenta.

         O hipócrita está-se pouco marimbando para convicções, ele apenas quer as que lhe tragam algum beneficio sem esforço agregado; o sujeito hipócrita por norma afirma que as sua ambições sempre foram lowprofile, como por exemplo vendedor de bíblias, quando toda a gente está careca de saber que ele queria ter sido ele a escreve-la de fio a pavio (lol).E mais há a escrever sobre o assunto mas eu só tenho um e apenas um blog.

         A vitima de hipocrisia é uma pessoa minimamente inteligente para perceber o que é o hipócrita, é uma pessoa saturada de tanta falsa moralidade, que o que quer é um mute por tempo indeterminado, verdade seja dita a paciência escasseia nos dias de hoje.

         Assim a nossa Associação dispõe de:
  • uma linha telefónica para atender ao desespero da vitima, 
  • reunião de hipócritas anónimos a decorrer ás quartas feiras, por que é aquele dia meio morto da semana em que se esgotam as razões para rir, e há que apelar ao nosso sentido de humor
  • um manual de caça ao hipócrita
  • um sensor em forma de caneta para detectar hipocritas
  • um spray anti-hipocrisia

      Sem mais me despeço na esperança de posteriores contactos á nossa associação que muito gente tem vindo a salvar deste mal social e pelos vistos contagioso.       

6 comentários:

Anónimo disse...

não vai haver frases da semana?

Unknown disse...

sim, vou fazer um post das frases da semana desse grande jornal que é o correio da manha com respectivas revistas suplementares. mas ainda não comprei. está para breve, aguarde sr. anónimo

Pinipon disse...

sara tu sabes o quanto eu adoro esta linha e luto para que os hipocritas saiam não saiam mais uma vez ilesos dos seus crimes....

sou tua fã

Unknown disse...

eu e a dina estamos aqui para perguntar: em que mais podemos ser úteis? num mundo onde proliferam os hipócritas nós ouvimos, nós damos resposta, nós achincalhamos.

Gigantone disse...

Boa noite. Preciso de ajuda!
Como as contactar??

Unknown disse...

(lol) missmybunny@live.com.pt
devido ao temporal que se fez sentir durante o fim de semana deparamonos com problemas técnicos que nos são alheios. mas qualquer coisinha também faço atendimento ao domicilio, só por ser para si tone.