terça-feira, 9 de março de 2010

Esclarecimento/ Justificação

            Faz hoje exactamente uma semana que não há post que se apresente por estas bandas, por norma os posts são realizados em número significativo, a apresentar durante a semana posterior, calendarizados para futura apresentação.
            Com a frontalidade que me é característica, confesso que não tive vontade, paciência alguma para escrever seja o que fosse, o gato da minha mãe morreu (não é uma saída em tom de gozo, é verdade, e relevante á nossa existência, somos assim), a minha avó está hospitalizada já vai fazer algum tempo sem que notícias do seu estado clínico nos esclareçam (vamos ter fé e pensar que nos desencontramos do médico que a segue), emocionalmente a vida corre mal.
            Hoje, o presente post, vem concluir a tarefa concretizada de organização do blog, dedicando um par de horitas para reler posts mais antigos, posts que não cheguei a publicar, guardados nos rascunhos, organizar ideias, "cenas" (lol)
            Sim eu apaguei posts que continham opiniões vincadas de assuntos polémicos, e afasto-me dessa orientação polémica que dá audiências (lol), guardando as mesmas ideias para mim e para conversas de café, não invalidando ter guardado uma ou outra ideia, observação em tom mais ligeiro para usar mais á frente.
           A "organização" de hoje também passou por reler anteriores posts para cumprir promessas feitas, não olvidando que as fotos do Carnaval não existem visto que ainda não foi este ano que me reconciliei com esta festividade, eu tinha boas intenções mas elas caíram por terra. Assim falarei sobre educação (não a que exigimos ao estado, mas aquela que é exclusividade dos paizinhos), entre outros temas prometidos.
         Depois de ler todos os posts, penso não voltar a publicar coisas do género Herman e os demais ou The Simpson's por achar estranho, a roçar no lamechas (sem o ser), parecem sem um propósito definido, falo dos meus ícones de adoração pop culture... Ei!!! É o meu blog, faço o que quero, mas realidade é que não vou voltar a fazer, talvez faça um post genérico para a coisa ficar resolvida.
        E sim vou fazer alguma coisa relativo ao Dia Internacional da Mulher, nem que seja um link que remeta para uma página da Web que esclareça o que é de facto, para além da histeria que a maioria das mulher faz neste dia, ridículas... Bem o melhor é ser qualquer coisa fora da minha opinião da bandeira de "loucas" que as ditas fazem neste dia.

Sem comentários: