Homens este post é para vocês, evitem estas frases, e passo a explicar o porquê:
- "Vocês mulheres são todas iguais", não queiram dizer isso muitas vezes, se vocês pensam isso é porque não conhecem muitas mulheres, ou se conhecem não as ouviram bem a ponto de as diferenciar, só mostra a limitação da mente masculina.
- "Não tens tralha que chegue?" nós nunca temos coisas que cheguem, e vocês não sabendo para que servem chamam-lhe de inúteis.
- "Se tens só uma carteira para quê tantas malas?" a mulher precisa de muitas malas para condizer com os respectivos sapatos, a necessidade s«de beleza é intrínseca na mulher, ou do que a mesma considera belo, o que por vezes é discutível, admito.
- "Porque sim" é uma resposta recorrente, pouco concreta, e esclarecedora do que vos vai na alma, nós mulheres precisamos de perceber a razão das coisas, mesmo que seja a vossa infedilidade.
- "Não sei", novamente uma resposta recorrente, faz-nos sentir estúpidas por estar com vocês, afinal as pessoas com quem convivemos são como que parte prolongada de nós, ora se nunca sabem de nada isso entristece-nos.
- "Hoje não posso, joga o Benfica" enquanto forem nossos namorados a prioridade somos nós.
- "Eu depois compenso-te" bom para as que têm a sorte de serem compensadas parabéns, o homem tem memória curta, mas mesmo assim a compensação não passa de presente envenenado, visto que o prazer da compensação é dos dois, quando na realidade devia ser apenas nossa.
- "Estou cansado" é uma desculpa que só resulta pata trolhas, os restantes estão cansados do quê, nós é que fazemos tudo.
- "Qualquer coisa te fica bem" homens estão enganados, isto não é uma dica de engata ou uma deixa agradável, para mulheres inteligentes é sinónimo de "veste lá qualquer coisa para despachar as coisas.
- "Nunca estás bem" talvez porque nunca fazem nada de jeito, ou qundo fazem não é bem a altura.
- "Estás sempre a reclamar" pois estamos, porque nunca nos ouvem
Acordem, e olhem para o que têm, nós somos mesmo fantásticas, e só precisamos de um pouco de atenção.
Sem comentários:
Enviar um comentário