Zelo por me manter animada, como se eu fosse a minha própria droga natural! Mas estes últimos dias têm sido do pior, sinto-me tão entediada que já ponderei fazer a mais decadente da práticas: beber sozinha! Não é que tenha um plano, mas há cá por casa uma garrafa que ficou por entregar no Natal! E se for para beber que seja essa, que ninguém vai dar por falta!
Ei não me julguem! Não estou digna de fazer terapia de grupo, nem nada que se pareça... Não é bem assim, e queria os meus coleguinhas para darmos todos as mãos e me confessar. Foi assim que ganhei um Glutão do Presto, passo a explicar, quando era pequena escondia-me atrás da porta para ver se os Glutões do detergente saiam da embalagem assim como se via no anúncio publicitário. Também foi assim que o Mário ganhou um Globo, que nunca tinha recebido quando era mais novo... Quando se tem coleguinhas destes, o que mais se pode pedir da vida, eles colmatam as nossas carências e traumas de infância!
Olá o meu nome é Sara, e estou a morrer de tédio. Penso recorrentemente em me agarrar ao fantástico vinho tinto que ninguém quis no Natal, só para animar a minha vida. Ou isso ou fazer um ataque à dispensa como é habitual! (palmas)
"Força Sara tu és capaz!" (plateia)
Sem comentários:
Enviar um comentário