sexta-feira, 23 de março de 2012

Vai mas é ... namorar!

Em contagem decrescente para a ida ao Funchal! Os meus pais vão de férias, vou ficar sozinha em casa, e a minha noção de ocupar o tempo morto é fazer limpezas...

Desculpem o sarcasmo, mas só quero acordar quando chegar realmente o Inverno! 
Sim, chegou a Primavera, e agora até se diz que é mais cedo um dia, 
ao contrário do que me ensinaram na escola. 

Mas a bem dizer nunca deixou de ser Primavera!

A minha vida deve estar mesmo um tédio, pensar em fazer limpezas só por que estou sozinha em casa?
Também já não sou nenhuma teenager como a publicidade da Fanta em que o puto (que não deve poder sequer com uma botija de CampingGas) faz uma festa (sozinho)

Eu até dizia que ia apanhar uma bebedeira descomunal, mas eu já nem gosto de beber, depois não vou beber sozinha em casa... que decadente! e isto de "Final do mês" é mesmo crítico! 
Para além da ressaca as dores de cabeça, e náuseas não compensa a suposta diversão de estar bêbada! 

Quanto aos meus pais, eu só tenho para lhes dizer: Vai mas é namorar!

Sem comentários: