quarta-feira, 8 de maio de 2013

"is this real life?"

             O original é o David, depois de ter vindo do dentista... coincidência das coincidências, também tenho rumado ao dentista como se não houvesse amanhã, mas não foi por esse motivo que me lembrei do David. Imaginei que a "minha criança interior" (e não, não estou grávida weeeeeeeeeeee) tivesse reacção semelhante com as situações que têm vindo a acontecer.

                 Fui ao cinema, sim isto de não comprar cremes e tabaco, e lanchar em casa, e outras práticas economicamente saudáveis, e vi.... SPRING BREAKERS, (a culpa foi da minha paixão secreta pelo James Franco, mesmo tendo os olhos pequenos, há qualquer coisa no "moço"). Poucas coisas há a dizer do filme, se fosse uma adolescente, uma ganzada teria  mais considerações a fazer sobre o filme, mas como não encaixo no estereotipo tenho a dizer um  redundante "é uma merda!". Fiquei mesmo arrependida de não ter ido ver o Scary Movie, mas pensei que não iria perceber a sátira, uma vez que não tenho visto filmes de terror ultimamente. Vá não façam considerações menos positivas ou mesmo odiosas: "Só vais ver merda porque queres!!!", a bem ver até estava em exibição o filme do Jeremy Irons, mas estava num dia de ver coisinhas de fácil digestão...

                  Caso ainda não tenham percebido estou mesmo danada por ter pago para ver esta merda! É que podia ter tido a dignidade de ter adormeci... mentira, acho cena mesmo à "novo rico" (quer dizer ainda existe o conceito de "novo rico"?) :"Paguei, e posso dar-me ao luxo de pagar para dormir"... mas bolas adormecia a ver o "Fight Club" e depois vejo esta merda do primeiro ao último minuto?


              Têm visto o Big Brother? Eu também não... vou espreitando, a verdade é que não conheço metade das pessoas que lá estão, por isso nem vou contestar se são VIP's ou não... o que é que vou dizer... olha que não encaixo no estereotipo... lol Imagino que toda a gente conheça a Kelly, que é podres de boa, que deve dar dores de cabeça a muita gente, e já agora de cotovelo; ou o Joka, ou a Marta ( a loira oxigenada), entre outros... para quem segue a TV, vá a discotecas que tenham presenças de pessoas famosas por serem famosas, eles hão-de ser VIP's.

               Por vezes sinto-me simplesmente ingénua,  e frustrada comigo mesma, porque ingenuidade (como estou farta de dizer) assenta-me mal. Tudo porque de boa vontade e sem qualquer pretensão me voluntariei a mudar os meus horários para ajudar uma pessoa, e ela me ter respondido: "Cala-te, não sabes nada da minha vida", ao que nem tive resposta de tão parvo que achei...

                 Acabou a série "The Ice Cream Girls", sinceramente gostei, quero lá saber que é uma série de gajas...

             

Sem comentários: