sexta-feira, 17 de maio de 2013

"is this real life?"

             O meu cérebro já nem se dá mais ao trabalho de ir ao "Moss's happy place" (piada para poucos perceberem), agora acende automaticamente umas letras neon "is this real life?" estou fã do Dave, quer dizer às vezes também me lembro dos Queen em  Bohemian Rhapsody, logo na primeira parte da letra, num cenário escuro só com luz na cabeça nos elementos da banda...

            Posso não jogar com o baralho todo, creio que tenho mesmo uma patologia qualquer, mas f******, há gente que não tem mesmo noção de nada... Então não é o andam aí Chefes de Estado a invocar Nossa Senhora de Fátima como inspiração política? Mas estamos segundo uma ditadura que defende Deus, Pátria e Família?

             Outra história engraçada, foi a que me contaram ontem: A (um moço) encontra C (uma moça, antiga colega de faculdade) no chat do Facebook, no desenrolar da conversa C questiona A, se teria sido convidado para o casamento da antiga namorada, vamos chamar-lhe B... A com muitos pontos de interrogação, responde que não teria sido muito súbita a decisão de B ao casar, visto que ambos apenas terminaram relacionamento em Junho do ano passado, ao que C responde: "Não, então a B já estava com ele há 3 anos"....O meu parecer sobre a história: é de louvar a coragem de B em manter dois relacionamentos ao mesmo tempo, é mesmo preciso reconhecer que tal pessoa é dotada de uma destreza mental e sobretudo emocional acima da média, um relacionamento já dá um cabo dos trabalhos quanto mais dois.

                  Gente que se chateia com funcionários por causa do Facebook no nosso país? Não fazia ideia que tal "americanice" pudesse cá chegar... Também não sei que violou primeiro a fronteira que separa a vida profissional da pessoal, nem se sequer tem alguma coisa a ver com isso... é melhor ir ler a Visão...

Sem comentários: