terça-feira, 13 de abril de 2010

Anúncio

            Eu, Sara blogueira amadora, venho por este meio anunciar que me comprometo a doar sangue na próxima recolha de sangue a realizar dia 26 do presente mês. Aviso de antemão que vou desmaiar, fazer uma fita desgraçada como se fosse um puto de 5 anos, amarelar, falar do assunto pelo menos 3 meses sem parar, mas orgulhosa do meu acto generosamente civil e humanamente responsável. Intensivo todos os leitores a quebrar o paradigma: "Fica para a próxima", "Eu não consigo", "Tenho pavor a sangue e a agulhas", doar sangue salva vidas, melhora-as, dá-lhes continuidade com qualidade.
            Sinceramente publico este post para exorcizar os meus medos, sim, é desta que vou fazer a ruptura com tais paradigmas da comodidade que anteriormente falava, é desta que vou fazer o que receava de há muito e que me impedia de fazer o que acho mais que correcto, mais que nobre, mais do que digno.

Sem comentários: