sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dia internacional contra a homofobia

           No passado dia 17 deste mês comemorou-se o Dia Internacional Contra a Homofobia... A Humanidade gosta de se odiar, não gostamos do bairro vizinho, de uma cidade, de um país, de uma ideologia, de uma religião, de um club, de um "estereótipo", gostamos de não gostar.

          Vejo o dia pela perspectiva dos rancorosos que gostam de odiar pessoas pela sua tendência sexual,e não pelos homossexuais; tenho pena dos que odeiam sem pensar, que fazem do seu ódio bandeira, como se esse ódio fosse motivo de orgulho. Ignorantes, limitados, diria mais, arriscando-me a chamá-los de estúpidos!!! E nada mais é digno que se escreva sobre eles.

          Eu não sou amante da causa homossexual, não mais como de qualquer outra causa. Considero prejorativo todo o aparato que os gays fazem de si mesmo, mas os gays são pessoas e não vuvuzelas irritantes  cujo som invade a nossa tranquilidade do lar. E a minha relação heterossexual não fica comprometida, intimidada, ou inferiorizada com a existência do casamento homossexual, sr. José Policarpo.           

Sem comentários: