quinta-feira, 13 de maio de 2010

Paradoxo que sou eu

            Há um conjunto de contradições em mim, que não são segredo, que não são vergonha, que não são únicas, que são simplesmente "Eu".

  •  Eu sou contra exploração animal, detesto animais no circo, no prato, ás costas; e tenho amor de predição por malas de pele.  
  • Estou importada com o estado pouco saudável do ambiente, mas a minha adoração são carros antigos      
  • Estou sempre a apelar ao consumo consciente mas sou viciada em compras.                        
  • Detesto hipocrisia, mas sou a favor dos "sobreviventes sociais", é um eufemismo que arranjei para os hipócritas que gosto, e eu conheço alguns, em alguns aspectos. 
  • Sou um ser social que dá tudo para ter um fim de semana sozinha em casa
  • Não ligo a aparências, mas passo os últimos 5 minutos antes de sair de casa a maquilhar-me
  • Adoro coleccionar tudo o que seja "girly" para depois resumir o que uso a umas vinte peças, e daquelas XL do namorado com uma calças de fato treino de andar por casa 
  • Não percebo nada de gadgets mas gostava de ter um role deles.
  • Estou sempre a apelar á consciencia social, mas são poucas as pessoas que conheço mais hedónicas que eu

    Sem comentários: