quarta-feira, 19 de outubro de 2011

eu sou o mestre de ...Bricolage

             Estava eu a chegar a casa, ou melhor ao meu quarto, quando me deparei com um cenário belíssimo, visualizem: "mãe" "porta do roupeiro", "porta do roupeiro na mão", "na mão", "mão"... Perceberam? Não? Fogo... A minha mãe estava a tirar um edredon do meu roupeiro, e ao fechar ficou com a porta na mão.
               Eu armada em mestre de bricolage, mas não foi assim às primeiras ( ainda demorei uma semana, ou duas, até ter coragem para valente feito), prontifiquei-me a colar a porta... ah pois é, sozinha... até neguei ajuda do meu pai... eu... só eu...Gajas ao poder nós podemos, sim nós podemos!
                 Nós podemos fazer merda, porque ao colar pôs aqui ao contrário e agora a porta não encaixa e tinha a porta desarrumada no chão, o roupeiro com aquela entrada de ar. Uma Maravilha!
                 Côsa má linda... E pedir ajuda está fora de questão! Nós gajas podemos, fazer bem, e melhor!

Sem comentários: