sábado, 15 de outubro de 2011

Mantinhas

             Tenho esta obsessão por mantinhas... Agora dando uma de psicanálise: tudo começou no infantário, quando os outros meninos dormiam a sesta, e eu fingindo que dormia, até a educadora ir embora, brincava sozinha... lol Ora já uma "mulher" muito precoce com necessidade de "tempo de qualidade para mim mesma"... vocês sabem, aquelas tretas que aparecem com alguma frequência em artigos de revistas femininas, do género: "Aproveite a sesta dos miúdos", "Ponha os putos a dormir e faça o que lhe apetecer"... A diferença é que eu era da idade deles, gostava de estar com eles mas gostava mais de estar comigo.

             Eu até hoje gosto de dormir agarrada à mantinha, até por falta de opção... não tenho a quem me agarrar. Mas no outro dia eu passei em frente a uma montra e vi o que faltava na minha vida, (não, não foi um banco) era uma ALMOFADA GIGANTE... Imaginei logo, eu deitada num domingo à tarde, em frente à  televisão, eu e a mantinha. E foi nesse momento que eu percebi que tinha um problema, quer dizer, mais um...

                  Eu sou mantinho-dependente, será assim que se escreve? MantinhÓdependente? Dependente de mantinhas? F**** Olha, sou parva é o que é!

Sem comentários: