sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Problema Existencial

   Desconheço a existência de uma fase reconhecida clinicamente, ou lá qual será a sua ciência, que rotule a fase intermédia entre a adolescência e a vida adulta... Que eu penso que seja a que estou a viver agora aos vinte e cinco anos.
   Estou numa crise existencial, voltar para casa dos pais é complicado, temos de nos re-educar novamente, adaptarmo-nos aos horários deles... e às manias também. É voltar ao estado de incompetência, todos os pais pensam que os filhos são incompetentes, incapazes; acaba por ser uma regressão na nossa percepção de nós mesmos, abala a nossa auto-estima.
   Para piorar o cenário, sim porque na minha vida há sempre um aspecto mais negativo para o panorama ficar completo, eu divorciei-me do meu namorado. Foi litigioso, mas não por oposição minha ou dele, por oposição da vida... Eu estou em processo de divórcio porque a vida quis, porque a economia está uma merda, não há emprego, não dinheiro para uma renda de casa, não há nada... 

Sem comentários: