sábado, 1 de outubro de 2011

Outubro

             Outubro por norma é um mês em que não acontece NADA... NADA de NADA. Dizem por aí as más línguas que nem se vai comemorar mais a Implementação da República... Vai remeter-se àquele luscofusco que nem é o começo das aulas nem a contagem decrescente para o Natal...
 Outubro o mês indefinido 
                 Espero que assim se mantenha, e que não se conte mais uma desgraça natural este mês, ou a subida de impostos, descida nos ratings, sei lá.... 
                Decide que é este mês que me vou inscrever num ginásio, por uma vida mais saudável, se emagrecer boa, se tal não se confirmar, não vou ficar chateada. Estou a pensar fazer Body Pump, ponderei InDoor Cycling, mas após uma breve pesquisa no Youtube, a modalidade não me agradou.
                Também estou a negociar comigo mesma a abstenção ao consumo, a minha relação com o consumo é uma relação amor-ódio, não tenho a perspectiva consensual de que todos temos de consumir moderadamente, ora faço compras excessivas ora não compro nada. Como vou começar a ganhar os meus trocos, pondero o "não" ao consumo. (Em outros posts falo disso: Keep it simple)
                 Esperemos que Outubro seja mesmo um mês em que não se passe nada, por oposição dos meses desgraçados que têm antecedido este.

Sem comentários: