domingo, 23 de outubro de 2011

Tretas do Marketing

            Há certos vocábulos, mesmo que a-estrangeirados (olha para mim a inventar palavras!), que funcionam na perfeição, e são elas eXtra, pluS, MEga... É horrível saber que nos enganam, como nos enganam, como nos deixamos enganar, e mesmo assim deixamo-nos enganar... Dá vontade de dizer: "Vai ser estúpida pró c***" Especialmente porque eu não tenho dinheiro, é que se houvesse para gastar, dinheiro não fosse problema, mas é... Eu já não sei o que é fazer compras sem ser num outlet, ou sem esperar pelos saldos.
          Comida tem EXTRA... eu compro. Produto que tem PLUS? Esse eu já tenho de certeza, e se ainda não tenho, já vi e estou a pensar comprar. Evento com Mega no nome, do tipo, Mega Promoção, Mega Concentração (desde que não seja de Tunning) eu estou lá...

Sem comentários: