segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Publicidade

                Fomos ao Urban Club! E o que tenho a dizer? O espaço é agradável, aliás já o conhecia de anteriores gerências, o pessoal é simpático e deixam-nos muito à vontade... Tem o mesmo problema de muitos, o tabaco... por volta das 2h, o fumo queima-nos os olhos. 
                    Neste dia (ontem), actuaram os " Sede Bandida"... que não tocaram Queens of Stone Age... fiquei mesmo indignada!!! Mas agora a sério, a banda é muito boa, boa mesmo... e o guitarrista é engraçado! lol 
                       Urban Club convenceu, viemos contentes para casa! Apesar de ter ido trabalhar hoje de manhã e só ter dormido 2 horas... sim, eu zelo por ser muito responsável! Tivesse sido desde sempre assim... MANNN que frase de gente velha!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pensamento do dia... quiçá do mês...

Eu sou uma criativa, e no meu processo criativo, as minhas pausas podem ser confundidas com preguiça. Más línguas e mentes! é no período da pausa que eu me lembro de campanhas de comunicação para espaços de CardioFitness como "Se não Transpirou, não Gostou", PoliWoman e cenas assim do género. Ou mesmo Pinkcesas... Eu sou uma incompreendida da sociedade!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A cerveja mais fantástica de todas

Heineken
       Só porque tem estrelinhas, é idiota mas é em parte verdade! Eu nem gosto de cerveja! Mas revolta-me quando me perguntam: "Sagres ou Super Bock?" Eu sei lá a diferença, não gosto...
           Também me revolta os sítios que têm Carlsberg, não têm Heineken!
              O que me chateia mesmo mesmo mesmo, é o facto de eu ter conhecimento de como funcionam estas questões (solucionadas) pelo Marketing de promoção e embalagem para apelar ao consumo, e ainda assim deixar-me levar por ele.
            A legitimação do poder do Marketing está validada por mim!  

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cunha...

             Eu estava toda contente a ver Conan O'Brien, na Sic Radical, e a entrevistada era Charlyne Yi... Que nome conhecido do público nacional... (sarcasmo) Mas agora a sério, devem ter uma vaga ideia de quem é ela da série House, que para mim parece inteeeermiiiináveeeeel.....
              Vejamos a cara da senhora
Ela também é comediante, e lembro-me dela de um filme que vi sobre amor. Ora a senhora da entrevista (que já devia ter meses, e mais uma vez aqui a magia da televisão por cabo) dizia que a tinham convidado para integrar o elenco da série House, avisando a direcção de realização da referida série que não sabia representar. Ora a direcção manteve o convite e a convidada acabou por ceder.
               E onde é que eu quero chegar com isto? Cunha... Tanta gente qualificada para representar nos Estados Unidos, profissionalmente a servir às mesas, ou numa profissão que não os gratifica pessoalmente (acima de tudo) e vai esta feia, medonha, ocupar o lugar de alguém consideravelmente mais agradável à vista e qualificada, com cursos pagos sabe-se lá com que dinheiro. 
                   Lembrei-me que conheço muito boa gente nos mesmos termos!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Redecoração

          Ando a pensar em redecorar  meu quarto, ainda não sei qual a cor escolhida para substituir as estrelinhas em fundo azul. Mas como sempre sou muito prudente mas cores seleccionadas, vou dormindo sobre o assunto! Por enquanto colei estes autocolantes na janela, para me habitual à mudança de cor predominante. 
             Tinha pensado em cinzento, amarelo, vermelho e verde, tenho a noção de que é uma combinação estranha de entender, e a verdade é que tais cores podem não ser as mais indicadas para o repouso do quarto. Mas como actualmente está, parece mais um quarto infantil do que outra coisa! Valha-me a desarrumação para contrariar tal noção... lol

domingo, 15 de janeiro de 2012

suspira de alívio

 Mário já não és pai este mês!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

será que ele já consegue com uma botija de camping gas?



Eu acho que a Dina percebe o que quero dizer... o problema é que só eu e ela percebemos!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Invisible Children

É ele que tire filhos aos pais, os obriga a matar, as obriga a prostituir apenas como modo de repressão, apenas por afirmação do seu poder, apenas por maldade... É ELE!
Visitem
Apoiem
Divulguem




segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pensamento do dia

onde é que anda a Dina para me emprestar desodorizante quando eu preciso? 

sábado, 7 de janeiro de 2012

Passagem de ano

(?)  onde foste
(me)  coimbra 
(?)  onde estiveste
(me)  no ibis em coimbra
(?)  mas a passagem de ano
(me)  fui para o ibis
(?)  não, festa e assim
(me)  festa foi no ibis com o mário

             será que as pessoas não percebem que estando longe do meu namorado, eu queira APENAS estar com ele? eu preciso lá de apanhar bebedeiras, ou ver mais gente, ouvir música aos altos berros, ficar com o cheiro a tabaco entranhado até aos ossos.
                
                e não é só sexo, eu quero colinho, preciso de colinho, até sonho com colinho... resumindo, eu estou carente! eu não namoro com o telemóvel, ou pelo menos, quero acreditar que não, eu quero falar com o mário e olhar para ele, saber que posso tocar-lhe. mas é preciso ser tão precisa lol eu, estive no ibis com o meu namorado na passagem de ano até me cansar, não bebi, só fodi! 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pitbull

             Para os mais desatentos Pitbull é uma raça de cães maus, e parece que o conceito também se aplica a maus músicos! Desculpem isto foi mesmo fraco, mesmo para mim que não tenho dedicado tempo nenhum ao blog, tenho uma vida ocupada!

             Tudo o que é hispânico tem a mania que sabe falar inglês, e de igual modo a liberdade de expor a sua arte, ou potencial arte, ou cena comercialoide que agrada às massas ( esta das massas também dava uma piada fácil)  MANN eu ando preguiçosa! Cansada, eu ando cansada!

                Shakira, alguém percebo o que ela canta? E este novo, o tal do Pitbull, é perceptível o que o senhor diz? Não sendo, o que é que ele faz? Ele parece um chulo, sempre de fato... E ele sabe que isso de andar sempre de óculos escuros já foi inventado pelo Pedro Abrunhosa? 

                   Babes temos de avisar o senhor que ele não é nada original, apenas foleiro num pose à patrão, ou like a boss, booky de apostas de cenas mesmo muito ilícitas. Sim, sempre de fato, e não se justifica, primeiro o senhor não tem metade da pinta do Barney Stinson, segundo não tem um emprego de "Colarinho Branco", terceiro nem empregado de mesa é. 


                       Ainda tenho a dizer que este senhor é de Olhão, ele aposta claramente nas minorias étnicas, só se mete com afro-americanos, e hispânicos americanamente aceites, esses e o "Feat" (como é tratado pelos amigos, mas chama-se Featuring) que é outro senhor de presença assídua nas músicas. 

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

domingo, 1 de janeiro de 2012

John Player Special Black

              Por várias vezes tento mudar de hábitos de consumo de tabaco, objecto: Deixar de Fumar! Podem consultar o blog e constatar tal, Vicissitudes de um ex fumador, Yoga e outras práticas, Mudando de hábitos... a tentar vá ... são exemplos da minha relação amor- ódio com o dito.
                   
               Ora a marca não me está a pagar para publicidade, e diz que agora temos de ser transparentes nesse tipo de prenúncios comerciais, mas achei importante fazer este reparo sobre o nome John Player Special Black...

               Ora o João, John para os amigos, é de todo inteligente. Há sempre um João ou mais na nossa vida... Actualmente, eu tenho três, o João Nunes, o João do Bolo, e o Double Jay.. São todos uns fofinhos... uns mais que outros, vá também não vamos exagerar! Reparei que estou a dizer muitas vezes "Ora"... Bem seguindo a história dos João, todos os homens da minha vida à margem de dúvidas quanto ao nome, ele é João, ser João facilita.

                  Seguindo com a minha exposição de ideia, Player, há lá coisa melhor do que ter um player no bolso? Player é um termo que dá toda a ideia de sensualidade, de joguinho: "Eu sou o papão e vou-te comer", e não é um papão qualquer, é um papão especial. 

                     Por fim, tenho de referir esta piada fácil, que é coisa difícil em mim, de dizer: se é preto, é bom, eu não tenho como provar tal, mas a minha amiga Dina testemunha em meu favor... e se ela diz quem sou eu para contrariar?