terça-feira, 25 de setembro de 2012

A última vez

       Vivo do meu trabalho, sou funcionária pública, e estou sozinha com a minha filha, vivo num sítio que não é o meu, vim cá parar. O coração traiu-me, o meu marido, actual ex há já vários anos, ameaço-me enquanto estava grávida da minha filha, a mais nova. Mas já superei isso, houve mais para viver, há mais para viver, já se superou muitas mais coisas, ainda que não tenham comprometido a minha vida.

         Tenho força de vontade para continuar, agora com a mudança no meu departamento não sei o que vai ser o próximo ano, mas olho para a minha filha e isso dá-me força. Penso que sou uma grande mulher, apesar de ainda estar para saber o que é fiz com o meu filho mais velho.

           Uma noite o meu filho, maior de idade e com um historial em drogas de todo o tipo, saiu de casa para beber café, e passados três dias, três idas ao posto da Gnr, vários contactos para hospitais, inúmeras chamadas para os "amigos" do meu filho, e lá soube que ele estava em Aveiro.

            Meti-me no carro assim que me deram tal informação, eram 2 das manhã, e lá fui eu e a minha filha, procurar o meu filho. No meio de todo o transtorno, choro, vontade de gritar e a sentir-me sufocar de tanto nervo, eu olhei para a minha filha e vi o que lhe estava a fazer, ela ainda por cima tinha um teste nesse dia...

            Então eu parei o carro, olhei para ela e disse:

"Esta é a última vez que procuramos o teu irmão, a vida que ele escolheu é só dele, não pode ser nossa, não desta maneira, quando ele quiser apoio terá, até lá somos só nós as duas" 

             Obrigado...
Continuo interessada em Histórias da vida de cada um, sou uma cusca...
enviem para rarehappychild@gmail.com
nos mesmo alinhamento é pesquisarem por "vidas" na caixa de pesquisa e eram ver mais textos de gente com problemas que quer desabafar

Sem comentários: