quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Coisas que me vou lembrando e escrevendo


  •  Hoje estava a ver o telejornal e vi uma reportagem sobre uma praxe organizada pelos meninos do Instituto Superior de Ciências Sociais e Política (ou políticas? ) que consiste em pintar edifícios na freguesia da Ajuda, em Lisboa e eu achei... lindo (não redundantemente lindo, mas deslumbrantemente lindo).
  • Moro perto de um liceu, e as aulas já começaram, e tenho a dizer que as miúdas são umas porcas na maneira que se vestem, hoje vi uma que parecia a Julia Roberts em Pretty Woman...


  •  Eu já tinha falado de uma manifestação que tinha acontecido, já não sei se me referi a alguma deste ano ou do ano passado, mas adiante, manifestações ao sábado... a sério? e no dia seguinte o que se fez? e hoje o que estamos a fazer? Desengane-se quem pensa que sou contra manifestações ou a favor das medidas do governo, e cada um tem direito a opinião, mas fazer da opinião "bandeira" e depois?  Em parte ainda bem ao menos não estão em casa a fazer de políticos de bancada...

             O que me chateou mesmo foi a puta da confusão que se gerou à noite, e no Facebook só postaram imagens de puro amor


  •  Também tenho a dizer que hoje o meu amor pela justiça morreu, explicaram-me o que são tribunais arbitrários... e pensei: "que palhaçada!". Aquando da minha paixão pela lei, e mesmo desencantada com a aplicação da mesma, sempre defendi que o jurista seria uma pessoa que age de boa fé, e o que fodia a lei eram as alterações que a lei sofria no parlamento... que é um sítio onde existem deputados que têm empresas de consultadoria, e os seus clientes são os interessados em moldar a lei... não é que eu queira dizer alguma coisa com isto... 

  •  E como este blog é meu, eu quero culpar as histórias de encantar, e os filmes que vemos na adolescência  e da educação que nos dão e nos convence de que se fizermos coisas boas, se nos esforçarmos, se andarmos na linha coisas boas acontecem na nossa vida! TRETA

Sem comentários: