domingo, 14 de outubro de 2012

Alprozolam+ Fluoxetina (ep.5)

Como eu me sinto quando tomo Fluoxetina pela manhã...

         
           Estou a sentir as náuseas matinais, não estou a sentir melhoras, e o meu preconceito em relação ao "problema mental" é obeso... A má disposição matinal acompanha-me até ao lanche, nem sei porque insisto em apelidá-la de "matinal", quando na verdade é diária. É uma constante sensação de estômago embrulhado, e vontade de vomitar.

            Fiz de tudo para adiar a minha ida ao psiquiatra, mas hoje estou arrependida. Hoje preciso de ir ao psiquiatra, preciso de dizer o que se passa na minha cabeça, e não me esforçar por sorrir, preciso de chorar, já não choro há muito...

             Antes era uma choramingas, chorava por tudo, até por ver o Toy Story 3, comecei por chorar inutilmente quando era pequena quando assistia aos desenhos animados "Mãe Panda" ou lá como se chamava. Chorar já me valeu 3 paralisias faciais, e não quero uma quarta, daí me conter... Sinto-me um Joker! 

Sem comentários: