terça-feira, 16 de outubro de 2012

Garrulice... só para variar

          A minha admiração pelas putas, elas querem trabalhar legalmente, fazer descontos para a segurança social e essas cenas que meio mundo anda a fugir... Elas já disseram que o Passos Coelho não era filho delas, pelo menos era o que constava num cartaz, que até serviu para fotografia de notícia de jornal (old school, o de papel), e mesmo assim querem trabalhar segundo o comando dele para bem do país!

               É muito bem pensado, calam-se os mais "moralistas" (que quando lhes chega aos bolsos se tornam pessoas mais ... "flexíveis"), e a economia agradece, penso que é um golpe de génio, e não o digo em tom depreciativo, é mesmo sentimento sincero sem pretensões de parecer supramoral. 

                A carga fiscal está pela hora... não da morte, mas da vida de um ministério, o ministério das penhoras do estado, qual repartição das finanças (?), pensem nos boys que têm apenas um cargo, dois ou três uns no privado outros no público. Partindo do pressuposto que ninguém fica a dever nada ao Estado, que haverão cortes salariais na função pública, o IMI e tudo o resto a aumentar, não é necessário grande cérebro para ver que a coisa há-de correr mal...

              Hoje estou possuída pelo demónio da gula, só me apetece comer, mesmo sabendo que depois me vou sentir mal como o c****** Só me apetece comer pizza, e todo o que tenha hidratos de carbono, pão, massa fusili com atum e natas, batatas assadas com azeite e muito alho,... ai estou a lembrar-me agora bacalhau no forno com batata a murro e alho e muito azeite...

               Bem sei qual é o meu problema hoje... mas prefiro não falar dele! Vou comprar pizza, uma ultra-congelada dá para o gosto... E quem traz uma pizza também traz uma coca-cola, um iogurte grego, mel... essas coisas boas...

Sem comentários: