sábado, 13 de outubro de 2012

Um dia de merda... literalmente


           Hoje, um dia solarengo em vez de chuvoso, sim que de solzinho e quentinho é para coninhas... 

        A minha mãe achou super animado andar na Primark à procura de sapatos de jeito, ora o da direita ser mais largo que o da esquerda, ora as cores não serem bem da mesma tonalidade, ora não estarem bem colados ou haver cola onde não devia... Quando a qualidade atingiu o ponto H&M, e se pensava que não poderia descer mais baixo... surge a Primark...

        Confesso-me um tanto ao quanto hipócrita, trouxe um chapéu de chuva e umas sabrinas! E espero que não seja como as calças de pijama que duraram dois meses, imaginem que vou na rua e abro o guarda chuva e que a parte de protecção voa e fico com a "bengala" na mão... não me refiro à possibilidade de ficar descalça na rua, porque já fiquei...

            Da parte da tarde estive a redecorar a casa de banho e a limpar a cozinha... Hilariante!!! Limpar a casa é uma perda de tempo, é que depois da trabalheira toda e continuei a ter de limpar a estúpida da cozinha por causa do jantar.

            Sim fiquei com tudo limpinho e apresentável, mas f***** estou morta!!!

            Estou um pouco reconfortada com a minha nova sanita, agora até a cagar tenho estilo! lol A minha sanita tem swag... Invejem-se a minha sanita é linda!

Sem comentários: