segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tagarelice

      Estou sozinha em casa, não cheira à liberdade dos tempos de adolescente, em que nós desejávamos fazer festas, comer porcarias, ouvir música aos altos berros (na generalidade, pessoalmente nunca ouvi música desse modo), e dançar como primatas pela casa (sem as folhas pelo ar, ou com elas, é indiferente).

      Está a decorrer a Latada em Coimbra... Pessoal a preparar-se para entrar no desemprego em grande estilo. Ando a ouvir vezes demais o Gaspar a falar, e isso desmoraliza-me, como todos os portugueses. Só falamos de aumentos nos impostos, diminuição de poder de compra, desemprego, gasolina que aumenta, ...

          Devo ser mesmo diferente das outras pessoas, toda a gente se gaba de quanto se sente mais "leve" quando emagre, pois eu emagreci 7 quilos e sinto-me mais pesada e o que é pior... cansada, sinto-me mais cansada, mesmo sem fumar há 3 semanas.

             Está frio como os cornos!
   
             Substitui "Aventuras de Sherlock Holmes III" , um pequeno livro de contos que tenho na casa de banho, para as visitas mais demoradas à dita, por "A minha mulher" de Anton Tchekhov que me parece ser igualmente um livro de contos... E imaginem quanto é que me custou?


             Não sei se sou uma gaja Lowcost, ou os meus divertimentos o são...

           Queria tirar um curso de Espanhol e de Chinês, e fazer uma formação em costura, gostava de cozinhar num restaurante, e outra de decoração de bolos, gostava de passear cães, emigrar e fazer qualquer coisa, qualquer coisa para comer e continuar a sonhar...

         

Sem comentários: