segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia 1 de Outubro

        Hoje eu vou deixar de fumar, dizem que são precisos 21 dias, muita determinação e blablablabla... Eu vou deixar de fumar, porque fumar fica caro, e eu já não sinto tanto prazer em fumar como sentia, e antes que se torne um vício é melhor parar!

         Hoje eu vou arrumar o meu quarto como deve ser, depois de hoje tudo terá um sítio, e estará nele... eu encontrei uma caixa de suplementos alimentares preventivos de gripe A... e gripe A já saiu de moda há séculos, e foi a minha avó quem me comprou...

            A minha faceta forreta não me deixa deitar fora, e uma vez que está tudo dentro da validade, não vejo porque não tomar uns comprimidinhos de vitamina C, usar o álcool em gel (que me confesso fã) e as máscaras... não faço ideia o propósito do uso, mas hão-de dar para alguma coisa. Mas quero libertar-me das coisas, não quero parecer arrogante mas tenho coisas demais... atrapalham-me! 

             Também tenho a dizer ao mundo que após um ano (quase) de reflexão sobre a nova pintura do meu quarto eu finalmente decidi o que fazer às paredes, e vou fazê-lo sozinha, fique como ficar...

            Também vou desistir de ler o livro Hunter's Run, mete aliens eu pensava que era um livro de fantasia de época (desconheço se existe esta categoria), mas não de uma época futurista, sei lá tipo Terra Média com Elfos e assim... consigo lembrar-me do Mário a dizer: "Se mete espadas e o caralho, é  dessas merdas que deves gostar"... mas não era. Agora ando a ler um livro de época (lol) da altura da Restauração Francesa (dos "Afonsinhos" deles) e estou a gostar, ainda não acabei o primeiro volume...

               A atitude do mês, que eu espero que dure muito tempo, ou seja mais que 15 dias (lol) é: 

"QUEM MANDA NESTA MERDA SOU EU, 
ACONTEÇA O QUE ACONTECER"
                   Portanto vou riscar a parte que diz "ou seja mais que 15 dias (lol)", ok lá está, porque isso era o que eu fazia antes, agora já não vou fazer mais piadas comigo mesma.



Sem comentários: