sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pimp my... tshirt

       Hoje estava eu aborrecida como arroz de pato... e resolvi fazer qualquer coisa que ainda não tivesse feito... Então pintei uma t-shirt cinzenta básica, com técnicas do domínio de qualquer criança de 5 anos... Sinto-me mesmo muito limitada, sim é a melhor das palavras para descrever o que me suscitou a maior parte do processo...

           Tinha uma ideia inicial do que queria fazer sem ter de comprar nada, mas acabei por me render às evidências e tive de ir à papelaria mais próxima comprar uma caneta para desenhar em tecido, que me foi aos bolsos em 2,75 € ...

Começando pelo desenho, é uma porcaria... não sei
desenhar, mas na altura fez sentido, quer dizer não fez sentido nenhum porque eu não o soube finalizar...

 Materiais utilizados... não foi bem assim, porque eu até optei por usar um pincel e não as esponjas!

 Tudo ficou mais difícil depois de ver que as linhas estreitas não eram pêra doce ao recortar, tentei cortar com o meu roller cutter e nem assim, especialmente com linhas sobrepostas...

 A parte mais chata... esperar! Esperar é foda!


É feio, mas fui eu quem fez!!!
E sim vou usar.. para andar por casa lol

Sem comentários: